FORÇA TÁTICA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Oficiais Copom TeamSpeak3

Ir para baixo

Regras Oficiais Copom TeamSpeak3 Empty Regras Oficiais Copom TeamSpeak3

Mensagem por Koringa 18/10/16, 05:14 pm

Regras Radio Copom[Discord]

1º- O Copom é de uso exclusivo de trabalho Forca Tatica e deve ser tratato de assuntos a respeito de Trabalhos ou o Batalão Forca Tatica.

2º-Ao Logar do Discord sempre colocar seu Nick do jogo ,acompanhado da Tag do Batalão ou seja ex: [FT] koringa_sp ...isso é obrigatório ao logar no Discord[Copom].

3º-Temos Varias Reparticões no Copom...todas devem ser tratadas apenas sobe assuntos de trabalho ...porem temos salas de "ASSUNTO LIVRE" e de "OUTROS JOGOS"... essas poderam ser usadas para conversas aleatórias e outros assuntos Livres.

4°Hierarquia : Temos um sistema de hierarquia ou seja devemos respeito e somos submissos a PATENTES MAIORES LOGADAS...tanto no SERVIDOR como no COPOM,portanto quando estiver logado com um superior sempre pedir PERMISSÃO para efetuar tal procedimento ou SAIR do Discord...isso para ficar mais facil a identificação da acão feita pelo Soldado requerinte.

5°- É terminantemente proibido a modificação de qualquer setor /sala/canal/etc...do Copom [Discord] Sem a autorização de um Diretor Comandante ou Do Capitão Da FT.

6°-Sempre que estiver logado ao servidor e INICIAR uma RONDA...entrar na sala respectiva de sua RONDA EX: se esta no ROCAM ...no TS logara na sala Rondas ROCAM...se pegar aguia Logara na sala do Rondas Aguia e assim sucessivamente.

7°-priorizar sempre a Fala Para o Op2 da VTR que se encontra de Ronda No servidor para facilitar a comunicação e dialogo entre os demais na viatura ,nunca atravessar um comentario ou seja se o OP1-Piloto, estiver falando aguadar até o mesmo terminar seu raciocinio e assim que terminar vc entra com seu raciocinio , e assim sucessivamente.

8°-O comandante do Radio Copom ...sempre será o AGUIA...ou seja qualquer comando dado pelo aguia [ORDEM] Deve ser cumprida imediatamente independente de sua situacão ...ou devidamente esclarecida.

9°-[PRINCIPAL] Sempre que entrar no servidor Logar Imediatamente no Discord[COPOM para facilitar a localizacão de um player Disponivel para iniciar uma Ronda.

10°-RESPEITO A CIMA DE TUDO ESTAMOS AQUI PARA REALIZAR UM TRABALHO RPG NO SERVIDOR POREM PARA NOS DIVERTIR TBM ENTÃO NAO AGRIDA SEU COMPANHEIRO SE VE ALGUMA DIFICULDADE NELE [AJUDE] ...E BOA DIVERSÃO A TODOS!


 REGRAS EM VIGOR


Diretoria da Força Tática
Koringa
Koringa

Reputação : 0
Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/09/2016
Localização : são paulo

https://forcatatica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos