FORÇA TÁTICA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Ronda

Ir para baixo

Sistema de Ronda Empty Sistema de Ronda

Mensagem por MacSts 11/09/16, 07:54 pm

A ronda policial, deve sempre seguir algumas regras. 

Seguir as ordem dos OP´s: 

OP1: O mesmo deve ter sua carteira de Habilitação sempre em renovação, pós o mesmo terá que dirigir a Viatura ( VTR, RP ), e ter um bom conhecimento de todo o Mapa de San Andreas. 
O mesmo em uma abordagem deve sempre colocar a VTR na frente do veiculo abordado, para que o mesmo não posso entrar em uma fuga, quando a Ronda estar composta por um OP1 e OP2, o OP1 deve auxiliar o OP2, e suprir todos os deveres de um OP3. Porem quando a Ronda estar composta de um OP1,OP2 e um OP3 ou Mais, o mesmo deverá sempre permanecer dentro da VTR.

OP2: O mesmo deve ter uma qualificação de um Português PNP ( Português Normais Padrão ), sempre manter a calma, e o respeito perante qualquer situação, O mesmo deve ter o conhecimento todos os Sistemas de Pontos estratégicos e Sistemas de Rotas.
Aconselho sempre o mesmo seguir alguns parâmetros antes de iniciar uma abordagem, sendo elas. 


- Boa Noite/Tarde/Noite 
- Sou o Comandante MacSts ( Sempre coloque sua patente ) 
- Abordagem Policial de Rotina 
- Se renda Por Favor /Renderse
- Poderia de dar seu RG. 

- Parte Livre ( Nessa parte o OP2 terá livre acesso para perguntar o meliante qualquer tipo de perguntas, sempre o respeitando ) 
-
- Vamos lhe revistar.
- Oficial OP3 Reviste o Meliante. 
-
- Parte Livre Novamente 1  ( se o mesmo estiver portando um PIA, o OP2 deve antes perguntar onde o meliante comprou a devida arma, e logo em seguida apreende-lo ) 
- Parte Livre Novamente 2 ( Se o mesmo estiver portando muitas Drogas, o OP2 deve sempre perguntar quem vendeu as devidas drogas, e perguntar se o mesmo é traficante ( mesmo não portando a Profissão de um TD ), para o mesmo conversar quem vendeu a devida droga, e surgir um novo meliante para ser abordado, claro se o mesmo estiver ONline ). 
Parte Livre Novamente 3 ( O mesmo não possui nenhum PIA e nem nenhuma Drogas em Mãos, o OP2 deve o Liberar ) .
É de suma importância o OP2  seguir esse modelo, e criar sua própria parte Livre, ou pedi ajuda a algum comandante para ajuda-lo a evoluir esse aspecto.

OP3: O mesmo deve auxiliar o OP2 em Uma abordagem, sempre se permanecer perto do meliante e ficar ligado a todo o movimento externo da Abordagem, quando solicitado pelo OP2, o mesmo deverá revistar, ver o chassi de uma moto e verificar se a mesma estar modificada ou não, ver se o veiculo ( Carro ), estar com persas trocadas e etc, ( OBS: Só faça essas ocorrências, se o OP2 solicitar ), Quando no /Revistar Id o OP3 encontrar um PIA, deve Falar pelo Chat Clã, ou Sistema de comunicação ( Discord , TS 3 ) utilizado atualmente da ronda. Em uma Ronda, o mesmo deve sempre localizar todos os TA e TD Online no servidor e passar para o OP2 pelo Chat Clã, a decisão de ir atras deles, fica de acordo com o posicionamento do OP2. 

OP4: Em uma Abordagem o mesmo deve cuidar do perímetro da abordagem, sempre avise no chat clã se algum procurado estar se aproximando ou não, e se um procurado passar por perto o mesmo tem total liberdade para poder atirar e apreender os meliantes. O Mesmo tem o dever de avisar aos Cidadãos que querem ver a abordagem, para o mesmo não fique perto de alguma futura troca de Tiro, e ser alvejado, ou mantido como refém. Não à uma regra fixa na NWD Games, para poder procurar aqueles que não obedecer a ordem do OP4 de sair do local, por isso aconselho falar com educação e respeito perante o play, pois na maioria falando com educação o meliante ira se afastar da abordagem .

A Ronda Deve sempre ter membros da FT, e com a farda de uso obrigatório da mesma. 

Atte: Diretoria da Força Tática. 
MacSts
MacSts

Reputação : 0
Mensagens : 151
Data de inscrição : 09/09/2016
Localização : Base da Força Tática

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos